quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu, denovo, depois de muito tempo.

Olá mortais. Olhem quem está devolta! O dono desse blog entregue as moscas!

Bom, aqui eu gosto de falar merda, xingar todo mundo, e desabafar. Então é isso que farei... As vezes a vida pode parecer ruim, você pode estar sob pressão, e tudo pode parecer estar dando errado (as vezes está, mas só as vezes). Nesses momentos você precisa apreciar as pequenas coisas (porém sem danifica-las seu animal!), a cada momento deve-se tomar cuidado com seu futuro (eu estou imprudente, não ando me importando com ele).

Talvez agora já seja tarde demais para concertar o que já está quebrado, mas da pra recomeçar... Se eu ainda não morri então o jogo ainda não acabou e eu tenho chances de virar a mesa, posso muito bem continuar com minha vida e refazer o que eu destrui a vida toda, basta ter um pouco de motivação e força de vontade (tem gente que não se toca disso).

Bom, de qualquer forma, quem sou eu hoje: Sou Universitario (Graduando em Ciencia da Computação), "Webdesigner" , Designer AMADOR, Blogger, Vlogger, Compositor, Escritor , Musico AMADOR, Internauta, "Office Boy" e "Pesquisador". Nossa! Quanta coisa hein? Seria legal que eu fosse bom em pelo menos uma delas, eu queria que fosse a primeira... De resto, sou um frustrado com a vida que levo... Eu descobri que sou mortal... Que nem vocês, e sem precisar morrer...

Um comentário: